Publicidade

Pressionado e sob tensão, sobretudo após o episódio de invasão ao centro de treinamento, o Vasco terá o retorno do seu principal jogador e maior esperança de gols na luta contra o rebaixamento. Recuperado da Covid-19, Cano reforça o Vasco no clássico com o Fluminense, neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cano Vasco Cano é esperança de gols | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Cano perdeu os últimos três jogos do Vasco, para cumprir o isolamento após testar positivo para a Covid-19. O atacante argentino é a principal esperança de dias melhores. Ele soma 20 gols em 36 jogos pelo Gigante da Colina e estava em boa fase antes de virar desfalque.

LEIA MAIS! Vasco tem 62% de chance de escapar do rebaixamento no Brasileirão

Publicidade

Além do retorno de Cano, o Vasco deve ter outras mudanças para enfrentar o rival Fluminense. Andrey, que cumpriu suspensão na derrota para o Grêmio, está à disposição e deve voltar ao time titular.

MAIS! Será? Dirigente ligado a Leven revela papo por Khedira e Manzdukic no Vasco

O técnico Ricardo Sá Pinto pode fazer mudança na lateral esquerda e colocar Henrique no lugar de Neto Borges. Há também a expectativa pela escolha do sistema. Se irá manter o esquema com três zagueiros ou se volta a jogar com dois.

Publicidade

LEIA MAIS! Benítez mais longe do Vasco! Independiente conversa com outros clubes

O provável time do Vasco para o clássico com o Fluminense é o seguinte: Fernando Miguel; Miranda, Marcelo Alves e Leandro Castán. Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Benítez e Neto Borges (Henrique); Talles Magno e Cano.

Vasco tenta fugir da zona da degola

O Gigante da Colina está na zona de rebaixamento no Brasileiro, na 17ª colocação, com 24 pontos em 23 jogos. Vencer o rival é fundamental na briga contra a degola e também para melhorar o clima.

Publicidade

Na quinta-feira, membros de uma torcida organizada do Vasco invadiram o CT do clube e cobraram jogadores. O clima foi de tensão. A diretoria registrou um Boletim de Ocorrência.