Vasco

Perto de 70 mil renovações no Sócio Gigante, Castán exalta torcida

O Vasco vive um momento difícil financeiramente desde o ano passado. A crise se agravou com a paralisação do futebol na pandemia da Covid-19. Sua torcida entretanto, continua a demonstrar apoio e as renovações no programa Sócio Gigante já estão perto de 70 mil.

Leandro Castán (Reprodução Youtube)

– O que a torcida do Vasco tem feito eu acho que nunca tinha visto na minha vida. E não sei se eu vou ver novamente, porque a torcida tá levando o time mesmo. Isso que o torcedor tem feito num momento de crise mundial, a gente vê todo mundo se associando – disse o capitão Leandro Castán à Vasco TV.

Após uma grande promoção da Black Friday, o Cruzmaltino alcançou o topo do ranking nacional. O programa, que iniciou 2019 com cerca de 20 mil sócios, fechou o ano com 184 mil. O dinheiro arrecadado foi fundamental para aliviar as contas do clube no final do ano.

Leia também:

Vasco recebe proposta do Atlético-MG por Marrony

Foi nos acréscimos! Relembre vitórias do Vasco no finzinho

Meta é chegar a 105 mil renovações

Agora, no final de maio, início de junho, chegou a hora de renovar os planos semestrais. Dos atuais 175 mil inscritos no programa, 145 mil têm renovação entre maio e junho. A meta estimada pela diretoria para que o impacto nas finanças do clube não seja muito alto é de 105 mil renovações.

O apoio dos torcedores não passa despercebido pelos atletas, que convivem com salários atrasados. Castán agradece e ressalta a responsabilidade dos jogadores perante o torcedor.

– Então eu acho que é agradecer os torcedores e saber que isso aumenta mais ainda nossa responsabilidade como atletas. E todos os atletas que estão vendo essas notícias, que eles saibam que nós jogamos num time como o Vasco, que é um time grande. Que é o Gigante da Colina, e o torcedor tem mostrado isso, que o Vasco é gigante e que nós temos que estar honrando essa camisa dentro de campo a cada dia. Porque o torcedor quando faz isso, se associa, ele que ver um time dentro de campo que no mínimo corra muito, dê a vida, jogue com raça. É o mínimo que a gente pode fazer por tudo isso que o torcedor tem feito – concluiu.

Você Também pode gostar