Com graves problemas financeiros, o Vasco deve se desfazer de alguns jogadores para conseguir diminuir a dívida com o elenco. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG fez uma proposta pelo atacante Marrony.
Mesmo sem confirmar, os mineiros teriam oferecido 3 milhões de euros (R$ 17,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Marrony. Este é o percentual que pertence ao Vasco. O outros 30% são do Volta Redonda e não haverá mudança.
Leia também:
Marcos Teixeira: ´Próximos clubes devem ter mais casos positivos para Covid’
NY Times repercute casos de Covid no Vasco
Marrony já foi alvo de Palmeiras e Athletico nesta temporada. No entanto, não houve negociação oficial pelo atleta. Na temporada passada, o atacante espera próximo de acertar com o Newcastle-ING.
Na última semana, em live realizada na Vasco TV, Marrony falou sobre a possibilidade de deixar o clube.
– Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for para ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser – disse.
Caso aceite a proposta, o Vasco vai utilizar o dinheiro para pagar o salário dos jogadores. Alguns atletas ainda receberam qualquer vencimento referente a 2020.
Você Também pode gostar
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5