O Vasco ganhou um alívio financeiro e já sabe como utilizar o dinheiro. Vai investir mais no futebol feminino e na recuperação do patrimônio do clube. A receita virá da renovação do contrato de patrocínio com a a cervejaria Ambev por mais um ano.
Além da extensão do contrato, o Vasco conseguiu elevar a receita em 50%. Com isso, vai destinar recursos para o futebol feminino e na recuperação do Patrimônio do Clube.
O presidente Jorge Salgado comemorou o avanço.
– Estamos muito animados com este novo contrato com a Ambev, ainda mais valorizado, e garantindo que nossas atletas do Futebol Feminino tenham condições sólidas de protagonizarem grandes feitos para o nosso Gigante. A Ambev é uma grande parceira do Vasco, e não poderíamos estar mais felizes o desfecho dessa negociação – afirmou o presidente Jorge Salgado ao site oficial do Vasco.
MAIS! Cano quer ficar no Vasco, mas faz alerta
Um dos objetivos da parceria é garantir recursos para as equipes femininas do Vasco, que recentemente ganharam um CT exclusivo em Duque de Caxias.
A renovação com a gigante mundial animou também o o Vice-Presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.
– A ampliação da parceria com a Ambev é uma sinalização de confiança no Vasco. Seguimos trabalhando forte para a valorização da marca do Clube com vistas à captação de novas receitas – declarou.
Relacionadas
As receitas da parceria serão usadas também para obras emergenciais em São Januário e nas sedes da Lagoa e Calabouço. Assim o Vasco vai valorizar mais seu patrimônio. Entretanto o clube não divulgou quais melhorias serão feitas. Mas deve fazer isso em breve.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil