Titular na parte final da temporada passada, o zagueiro Osvaldo Henriquez não permaneceu no Vasco em 2020. A negociação com o colombiano não foi adiante e nesta terça-feira o jogador falou sobre o ocorrido.
Osvaldo Henriquez negou que tenha fez uma alta pedida salarial e destacou que a mudança de treinador pode ter influenciado na não renovação de contrato.
– Sou uma pessoa esclarecida e sei da atual situação do Vasco. Por isso, não fiz uma proposta alta, como disseram. O Vasco fez uma proposta e fez uma contraproposta. Só que neste período viajei e quando voltei as coisas esfriaram. Além disso, teve a saída do professor Vanderlei Luxemburgo e a chegada do Abel Braga. Eu sempre quis ficar no Vasco, minha família se adaptou muito bem ao Rio de Janeiro – disse ao canal Atenção Vascaínos.
O colombiano está sem clube desde que deixou o Vasco, mas destacou que teve outras propostas.
– Recebi algumas propostas, umas com os mesmos valores do Vasco, outras acima. Teve um clube da Colômbia e outro da Ásia – declarou.
Tentativa frustrada por Dedé
Sem Osvaldo Henriquez, a diretoria do Vasco tentou o retorno de Dedé, do Cruzeiro. No entanto, os valores oferecidos os zagueiro não interessaram. Para piorar, o jogador precisou realizar mais uma cirurgia no joelho neste início de ano.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil