O Vasco fecha, neste domingo, um ano melancólico. O Gigante da Colina cumpre tabela contra o Londrina, no Estádio do Café, pela Série B. É o fim de uma temporada amarga e de um mês terrível.
O Gigante da Colina ruiu de vez em novembro. Até aqui, o Vasco disputou cinco jogos no mês: foram três derrotas e dois empates. E novembro fica ainda mais cruel porque o clube carioca buscava a última cartada e uma sonhada arrancada para brigar pelo acesso.
O impacto da derrota para o Guarani, no dia 4 de novembro, sentenciou o Vasco. No Brinco de Ouro, na reta final do duelo, o clube carioca teve um pênalti a favor. Entretanto, Cano perdeu. Para piorar, no minuto seguinte, o Bugre fez o gol da vitória por 1 a 0.
Relacionadas
O revés para o Guarani, com requinte de crueldade, foi difícil de absorver. E novembro ficou ainda pior com a goleada imposta pelo Botafogo, em São Januário: 4 a 0. Ali, o time jogou a toalha e entregou os pontos: não seria possível subir.
MAIS! Galarza ganha recesso no Vasco e não encara o Londrina
O Gigante da Colina ainda perdeu para o Vitória e vem de dois empates: com Vila Nova e Remo. Agora, termina novembro e um ano sofrível. E com muito trabalho pela frente de olho em 2022.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil