O Vasco fecha, neste domingo, um ano melancólico. O Gigante da Colina cumpre tabela contra o Londrina, no Estádio do Café, pela Série B. É o fim de uma temporada amarga e de um mês terrível.
O Gigante da Colina ruiu de vez em novembro. Até aqui, o Vasco disputou cinco jogos no mês: foram três derrotas e dois empates. E novembro fica ainda mais cruel porque o clube carioca buscava a última cartada e uma sonhada arrancada para brigar pelo acesso.

Cano e o Vasco sofreram em novembro| Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
O impacto da derrota para o Guarani, no dia 4 de novembro, sentenciou o Vasco. No Brinco de Ouro, na reta final do duelo, o clube carioca teve um pênalti a favor. Entretanto, Cano perdeu. Para piorar, no minuto seguinte, o Bugre fez o gol da vitória por 1 a 0.
Relacionadas
O revés para o Guarani, com requinte de crueldade, foi difícil de absorver. E novembro ficou ainda pior com a goleada imposta pelo Botafogo, em São Januário: 4 a 0. Ali, o time jogou a toalha e entregou os pontos: não seria possível subir.
MAIS! Galarza ganha recesso no Vasco e não encara o Londrina
O Gigante da Colina ainda perdeu para o Vitória e vem de dois empates: com Vila Nova e Remo. Agora, termina novembro e um ano sofrível. E com muito trabalho pela frente de olho em 2022.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco