Vasco

Neto Borges: ‘O que me levou a voltar ao Brasil é essa camisa pesada do Vasco’

Neto Borges falou em live na Vasco TV (Foto: Reprodução)

O Vasco contratou o lateral esquerdo Neto Borges, que fez sua estreia no fim de semana, na vitória sobre o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O novo reforço participou de uma live na Vasco TV, onde exaltou o clube.

Neto Borges falou em live na Vasco TV nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

Neto Borges explicou o que o fez voltar da Europa neste momento.

– O que me levou voltar ao Brasil é essa camisa pesada do Vasco, a torcida apaixonada que o Vasco tem. Acho que isso explica tudo. O sentimento de estar aqui no Vasco é de orgulho – disse.

O lateral esquerdo foi escalado por Ramon Menezes mais adiantado no fim de semana. Neto Borges ressaltou que seu objetivo é ajudar o Vasco.

– Eu sou um atleta de elenco, chego para disputar posição, como qualquer outro atleta. Onde o Ramon precisar me utilizar, vou fazer o meu melhor. Muito se fala da minha disputa de posição com o Henrique. Claro e óbvio que a minha disputa pessoal é com o Henrique, mas é saudável. Se Ramon optar por mim ou pelo Henrique, com certeza vamos estar preparados – declarou.

Leia também:

Vasco perde meia da base e Jordi vai para Portugal

Juninho perto de renovar contrato com o Vasco

Nerto Borges será opção no banco de reservas contra o Ceará, nesta quinta-feira, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar