Vasco

Neto Borges assume responsabilidade por derrota

O Vasco chegou ao nono jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para piorar, a derrota para o Palmeiras, em São Januário, recolocou os cruzmaltinos na zona de rebaixamento da Série A.

Neto Borges pediu desculpa por pênalti cometido (Reprodução VascoTV)

O gol da vitória dos visitantes aconteceu no segundo tempo, de pênalti. O meia Lucas Lima foi derrubado por Neto Borges.

Após a partida, pelas redes sociais, Neto Borges postou mensagem se desculpando pelo lance. O lateral esquerdo assumiu a responsabilidade pela derrota vascaína.

“Venho através dessa publicação me desculpar com toda a torcida Vascaína pela derrota de hoje, pedir desculpa aos meus companheiros que trabalharam forte o pré-jogo e pedir desculpas a comissão técnica que preparou bem a estratégia pra esse jogo, uma fatalidade aconteceu e perdemos a partida, assumo total responsabilidade pela derrota e tenho esperança por dias melhores” escreveu.

Leia também:

Déjà-vu perigoso… Vasco repete jejum dos anos do rebaixamento no Brasileiro

Eleições no Vasco! Novela se repete em São Januário

O Vasco terá a semana para trabalhar visando seu próximo desafio. Os cruzmaltinos terão pela frente o Sport, no sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar