Em agosto, quando Lisca era técnico do Vasco, a diretoria contratou Jhon Sánchez, do Independiente del Valle-EQU. O equatoriano, de 22 anos, chegou com título da Sul-Americana de 2019 no currículo.
Entretanto, desde que desembarcou no Rio, no início de setembro, Jhon Sánchez não teve mais que duas oportunidades em campo. Além disso, sempre saindo do banco.
Após um longo período de recuperação física, ele estreou no dia 4 de novembro, na derrota para o Guarani, em Campinas. Na sexta-feira passada, substituiu Morato no segundo tempo do empate contra o Remo, em São Januário.
Relacionadas
O vínculo de empréstimo do Equatoriano termina só em junho de 2022. A tendência é que o Cruzmaltino busque uma antecipação do retorno do jogador, mas o Independiente terá que concordar.
Donizete tem preferência por novo técnico: ‘Se vier o Mano Menezes eu vou gostar muito’
Sem render o esperado em campo, não existe a possibilidade do Vasco querer exercer a opção de compra dos direitos econômicos do atacante. Esse será um dos primeiros problemas para o novo diretor executivo de futebol, cargo que ainda não foi preenchido desde a saída de Alexandre Pássaro.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil