Publicidade

Edmundo não vai recebe uma estátua no Vasco. O boato circulou nesta sexta-feira pelas redes sociais, mas o clube, através de sua assessoria de imprensa, se apressou a negar qualquer planejamento neste sentido.

A notícia surgiu após o anúncio da PIXBET como nova patrocinadora máster do Vasco. Isso porque a empresa tem Edmundo como estrela de sua campanha de marketing e poderia até bancar o projeto.

Edmundo fez história com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação Vasco)

O “Animal” é vascaíno de coração e tem diversas passagens pelo clube, onde inclusive encerrou sua carreira em 2008. No Vasco, conquistou o título brasileiro em 1997 e virou o artilheiro da competição antes da era dos pontos corridos.

MAIS! Vasco se mobiliza por gestão do Maracanã

Publicidade

O Vasco vai inaugurar em novembro uma estátua de seu principal ídolo, Roberto Dinamite, em São Januário. A iniciativa começou pela comemoração dos 50 anos do primeiro gol do maior artilheiro cruzmaltino com a camisa do clube.

Relacionadas

A estátua de Edmundo, caso construída, completaria o trio de maiores atacantes do Vasco nos últimos 50 anos, já que Romário já tem a sua, inaugurada em 2007, em homenagem ao gol mil do Baixinho.

Comentários