Vasco

Mazzucco, sobre Guarín: ‘A gente espera que se resolva’

Guarín vem convivendo com problemas particulares (Foto: Reprodução Youtube)

O Vasco perdeu um jogador importante do elenco ao ver o colombiano Freddy Guarín voltar ao seu país para resolver problemas particulares. O volante revelou que pode encerrar a carreira caso não retorne a São Januário.

Guarín vem convivendo com problemas particulares (Foto: Reprodução Youtube)

O diretor-executivo André Mazzucco falou sobre a situação de Guarín. O dirigente está confiante em um desfecho feliz no caso.

– Está caminhado bem, é um assunto delicado porque, às vezes, para quem está de fora parece que o Vasco tem sido conivente com a situação do Guarín. Temos tomado todas as medidas com o Marcelo Ferreyra, empresário e o Guarín. A gente espera que se resolva, esse início de semana reserva dias importantes. Temos mantido contato constante – disse ao globoesporte.com.

No entanto, Mazzucco não quis especular uma data para uma possível volta de Guarín ao Vasco.

– O que é bater o martelo? É escutar: “Ok, Guarín está pronto pra voltar”. Isso é o que queremos definir nesses dias agora. Mas também dependemos de fronteiras e autorizações da Colômbia. Por isso temos que aguardar. Há vários fatores complicados para ele voltar – declarou.

Leia também:

Vasco confirma jogo-treino contra o Volta Redonda

Quem é Guilherme Parede, atacante na mira do Vasco?

Guarín chegou ao Vasco na temporada passada e foi um dos principais jogadores da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste ano, o colombiano jogou pouco pela equipe, pois demorou a renovar contrato.

Você Também pode gostar