Vasco

Matar ou morrer! Vasco muda o foco e encara Boavista na Copa do Brasil

Agora é um torneio eliminatória. Hora de esquecer o passado e olhar para frente pois é matar ou morrer. O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil. O confronto é o de ida pela terceira Fase e será em Bacaxá, às 21h30 (de Brasília).

Os cruzmaltinos vão para a partida pressionados pela derrota na estreia na Série B. A fraca atuação contra o Operário ligou o sinal de alerta em São Januário. Além disso os 2 a 0 mostraram as fragilidades.

Cano Vasco

Cano teve dificuldade contra o Operário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A recuperação rápida é vista como ideal pelo técnico Marcelo Cabo. Por isso, o comandante deve mexer na escalação do Vasco.

O meia Sarrafiore deve começar entre os titulares. O jogador faz a mesma função de Marquinhos Gabriel, fora por lesão. No restante, Cabo pode manter a formação que iniciou os últimos jogos.

O Boavista não joga desde a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos não ficou entre os oito primeiros e ficou de fora até da disputa da Taça Rio.

Relacionadas

Michel segue sem estrear pelo Vasco
Torcedor do Vasco flagrado na fila para entrar no estádio do Porto, na grande final da Champions League
Vasco marca presença na final da Champions League e bomba nas redes

A equipe comandada por Leandrão chegou a realizar um jogo-treino contra o Cruzeiro e se prepara para o início da Série D.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA-RJ X VASCO-RJ

Local: estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 1º de junho de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

BOAVISTA: Klever, Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Jucilei; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos
Técnico: Leandrão

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Andrey (Rômulo), Matías Galarza e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Você Também pode gostar