Marquinhos Gabriel vem se reencontrando no Vasco, mas ainda convive com certa desconfiança e cobranças da torcida. O meia trata o assunto com naturalidade. Afinal, sabe muito bem a grandeza do clube e como os torcedores são exigentes.
O meia vem correspondendo em campo. Ele fez gols nos últimos jogos – na goleada sobre o Guarani e no empate com CSA. Ao todo, Marquinhos Gabriel soma seis gols e quatro assistências pelo Gigante da Colina.

Marquinhos Gabriel se destacou nos últimos jogos | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
– Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso e consequentemente os números vão melhorar – declarou Marquinhos Gabriel.
Relacionadas
O meia tem um aliado para conquistar de vez os torcedores. O Vasco vive um novo momento com o técnico Lisca. O ambiente está renovado. A goleada sobre o Guarani, na estreia do treinador, foi um bom cartão de visitas.
Nova chance! Lisca tenta reerguer Bruno Gomes no Vasco
Agora, o Vasco tem uma série de jogos “pesados”. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina visita o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o rival será o Botafogo, pela Série B. Na próxima quarta, o clube carioca define a vida na Copa do Brasil contra o adversário paulista.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)