Publicidade

Marquinhos Gabriel balançou a rede nos dois últimos jogos do Vasco – na goleada sobre o Guarani e no empate com CSA, pela Série B. O meia vive um momento especial com a camisa do Gigante da Colina e se tornou um dos pilares do time.

Com seis gols na temporada, Marquinhos Gabriel é o vice-artilheiro do Vasco, empatado com Gabriel Pec. Eles estão atrás de Cano, que soma 14 gols. O meia ainda contabiliza quatro assistências.

Marquinhos Gabriel Vasco O gol de Marquinhos Gabriel sobre o Guarani | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

Após um 2020 complicado – defendeu Athletico-PR e Cruzeiro -, Marquinhos se reencontra no Vasco. A boa fase tem explicação. Muito trabalho. Ele fez uma preparação especial.

Relacionadas

Bruno Gomes Vasco
Marquinhos Gabriel Vasco

Publicidade

– No começo, quando cheguei, vim de quatro meses parado. Eu precisava desse trabalho indoor. A gente acabou fazendo isso com êxito e eu ainda tive alguns problemas físicos quando começou a sequência pesada. Depois a gente continuou fazendo esse trabalho muito qualificado. Aproveitar o momento e já agradecer ao pessoal – declarou Marquinhos Gabriel, que vem fazendo trabalho de força:

Léo Jabá lembra drama após atuação de destaque no Vasco

– Eu me sinto bem em campo, claro que com essa sequência a gente não consegue fazer esse trabalho, mas é importante seguir fazendo para evoluir e ganhar força. Para a sequência de jogos, vai ser importante manter a força e a entrega para buscar nossos resultados – completou.

Publicidade

SeleVasco! Gigante da Colina monta timaço no Japão

Em boa fase, Marquinhos Gabriel tenta liderar o Vasco contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Comentários