O Vasco fez uma reestruturação do departamento de futebol após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo e alguns reforços chegaram e o Campeonato Carioca foi usado como laboratório antes da disputa da Segundona.
Mesmo sem a classificação para as semifinais, o Vasco deixou uma boa impressão na torcida. Agora, Marcelo Cabo tem utilizado as finais da taça Rio para fazer os ajustes finais na equipe de São Januário.
O comandante cruzmaltino salientou a dificuldade que será esta edição da Série B.
– Venho conversando com elenco. Sabemos que o Vasco precisa ser protagonista na Série B. Mas sabemos que vai ser uma das edições mais difíceis, pelas equipes que estão disputando e pelo desenvolvimento da competição – disse ao Sportv.
Marcelo Cabo enfatizou que o Vasco tem que iniciar bem a competição para não sofrer com a pressão pelos resultados na reta final do campeonato.
– O Vasco tem que entrar como protagonista, começar forte e entrar no G-4 para não sair mais. Estamos aproveitando essa semana aberta para preparar os jogadores. O maior objetivo do Vasco é o acesso. A Série B é muito mais difícil do que jogar a Série A. Eu disputei as duas e sei do que estou falando. Pela logística, tipo de campo, adversários difíceis. Estamos preparando a equipe para ter sucesso na Série B – declarou.
Relacionadas
O Vasco se prepara para o duelo de volta pela semifinal da Taça Rio, contra o Madureira, neste sábado, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam vencer a partida para garantir a vaga para a decisão do torneio.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil