Publicidade

A diretoria do vasco continua trabalhando duro para reforçar o elenco para a Série B. Assim, na manhã desta sexta-feira, o Cruzmaltino anunciou a contratação do meia argentino Sarrafiore, oitavo reforço da gestão de jorge Salgado.

Próximo de completar 24 anos, Sarrafiore vem por empréstimo junto ao Internacional até o fim do ano. Revelação da equipe sub-20 do Huracán-ARG, ele soma experiências nos times infantis do Boca Juniors, do Manchester City e do Barcelona.

Divulgação

O meia chamou a atenção do Colorado na Copa RS em 2018. No clube gaúcho, entretanto, não conseguiu mostrar todo o seu potencial. Ele atuou em 57 partidas e marcou dez gols.

Publicidade

Em 2020, Sarrafiore disputou o Campeonato brasileiro com a camisa do Coritiba, mas não teve o contrato renovado. Canhoto com bom porte físico e excelente poder de finalização, o jovem argentino chega, portanto, para ser mais uma opção para fortalecer o setor ofensivo do Cruzmaltino.

Relacionadas

O Vasco vai estrear na Série B do Brasileiro no dia 29 de maio, sábado, contra o Operário de Ponta Grossa (PR), em São Januário.

Divulgação

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Martín Nicolas Sarrafiore
Apelido: Sarrafiore
Data de nascimento: 20/07/1997 (23 anos)
Local de nascimento: Villa Ballester (ARG)
Altura: 1,80 m
Posição: Meio-campo
Clubes: Huracán (2012-2018), Internacional (2018-2020), Coritiba (2020-2021) e Vasco da Gama (2021)

Comentários