Publicidade

A diretoria do Vasco não para de reduzir o elenco de olho em melhorar o orçamento do clube. A folha salarial ainda é pesada. Assim o Cruzmaltino anunciou o fim do vínculo com mais dois atletas. Os meias Carlinhos e Marcos Júnior acordaram com o Cruzmaltino a rescisão de seus contratos e não fazem mais parte do elenco.

Contratado no segundo semestre do ano passado após passagem pelo futebol europeu, Carlinhos tinha contrato até o fim de 2022. Ele chegou a ter oportunidades com o técnico Marcelo cabo, mas perdeu espaço na equipe. Ao todo, ele disputou 42 partidas com a camisa do Vasco e marcou dois gols.

Carlinhos está deixando o Vasco (Foto: Vasco TV)

Marcos Júnior, entretanto, fazia parte do grupo de atletas fora dos planos da atual comissão técnica. O jogador negocia sua ida para um clube de Goiás e a rescisão do contrato que terminava no final do ano também foi amigável.

Publicidade

MAIS! Grana de Talles Magno vai arrumar a casa no Vasco

O meia chegou ao Vasco em meados de 2019 após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. Marcos Júnior recebeu oportunidades na campanha que levou ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se manter entre os titulares. Ele deixa o Vasco com 59 aparições e três gols marcados.

Relacionadas

Henrique Vasco

 

Comentários