Publicidade

O Vasco acabou com a sequência de derrotas na Série B e venceu a Ponte Preta. O resultado recolocou os cruzmaltinos na briga por um lugar na zona de acesso.

O lateral direito Léo Matos ressaltou que a semana livre antes da partida foi fundamental para a evolução da atuação do Vasco.

Léo Matos se firmou como titular do Vasco (Divulgação/Vasco)

– Essa semana sem jogos colaborou muito para a conquista da vitória. Não havíamos tido esse tempo desde a chegada do Lisca. A assimilação das ideias fica um pouco mais difícil quando você tem jogo em cima de jogo, pois você não consegue treinar. Quando você joga na quarta-feira e no sábado, os dois dias de intervalo são usados mais para descanso, então fica difícil para o treinador colocar suas ideias. Essa semana tivemos vários dias de trabalho e estudo, e conseguimos colocar em prática no jogo – disse.

Publicidade

Léo Matos afirmou que os vascaínos precisam manter este nível de atuação para buscar uam sequência de vitórias na Série B.

– Todos os jogos são difíceis, mas depende muito também da forma que nos apresentamos desde o primeiro minuto. Se conseguimos ser agressivos e concentrados, como foi nessa última partida contra a Ponte Preta, tenho certeza que vamos conseguir vencer outra vez – declarou.

Relacionadas

Arthur Sales Vasco

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, em São Januário.

Comentários