Vasco

Leandro Castán revela atraso salarial desde agosto

Leandro Castán deu voto de confiança para a diretoria. (Reprodução Youtube)

O Vasco vive grave crise financeira e tem buscado recursos para diminuir a dívida com o elenco. Em live realizada na Vasco TV, o zagueiro Leandro Castán revelou que é um dos jogadores que não recebe parte do salário desde agosto de 2019.

– Como Fernando Miguel falou, é um assunto muito delicado. Realmente estamos com meses e meses de salários atrasados. Uma parte do meu salário é no contrato de imagem. Estou desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, é uma coisa que gera muita insatisfação em todos, mas a gente procura sempre ser profissional. A gente tem quer fazer a nossa parte e esperar que a diretoria resolva esses problemas – disse.

Leia também:

Vasco recebe proposta do Atlético-MG por Marrony

Perto de 70 mil renovações no Sócio Gigante, Castán exalta torcida

Zagueiro quer pensar somente na equipe

Mesmo com a grande dívida, Leandro Castán deu voto de confiança a diretoria cruzmaltina. Durante a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, o presidente Alexandre Campello mudou grande parte do departamento de futebol. O vice José Luís Moreira chegou junto do coordenador Antonio Lopes. No comando da equipe, Ramon Menezes foi efetivado após a demissão de Abel Braga.

– O Zé Luis chegou e tem dado tranquilidade para nós porque as coisas vão se resolver. A gente tem confiado que logo essas coisas vão se resolver. Quando começar o campeonato, que esse não seja mais um problema a abordar. Que a gente possa estar falando só sobre o que acontece no campo. Se o profissional trabalhou, acho que ele tem que receber. Falo isso não só pelos atletas, mas também por todos os funcionários – declarou.

Fora a parte dos direitos de imagem, o Vasco só pagou o mês de janeiro a parte do elenco. O restante ainda não recebeu qualquer valor referente a 2020.

Você Também pode gostar