A diretoria do Vasco ainda não definiu os nomes que vão deixar o clube no fim do ano. Mas o zagueiro Leandro Castán parece cada vez mais sem clima no clube. Isso porque ele perdeu visivelmente o apoio da torcida com a permanência do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leandro Castán era um dos jogadores mais identificados com a torcida. Tanto que aceitou uma redução salarial para permanecer no grupo que foi rebaixado no Brasileirão de 2020 e disputar a Segundona. Mas as atuações irregulares fizeram os torcedores perderem a paciência.
O defensor foi um dos mais hostilizados durante o empate por 2 a 2 com o Remo na noite desta sexta-feira em SAão Januário. O jogo marcou a despedida do Cruzmaltino em casa pela Série B. Em protestos de bom humor, os vascaínos gritaram “Ei Castan, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.
Relacionadas
O zagueiro tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022. Assim a diretoria vai esperar a definição sobre o novo diretor de futebol e do novo treinador para tomar uma decisão em relação a Leandro Castán.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil