Publicidade

O clima em São Januário continua dos mais complicados. A diretoria do Vasco tentou promover um encontro entre o presidente Jorge Salgado e líderes da torcidas organizadas do clube, nesta quinta-feira. A reunião aconteceu, mas apenas representantes de duas organizadas compareceram.

Segundo a assessoria de imprensa cruzmaltina, o objetivo do encontro foi prioritariamente escutar as sugestões dos torcedores no que diz respeito à reestruturação do departamento de futebol do Vasco. Todas as organizadas foram convidadas, mas a maioria decidiu em conjunto não participar.

Vasco quer contar com apoio da torcida (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Força Jovem, Guerreiros do Almirante, União Vascaína, Ira Jovem, Rasta do Vasco, Nova Era Cruzmaltina, Vascomunidade, Aliança Cruzmaltina, Super Jovem Vasco e Mancha Negra emitiram notas de repúdio ao trabalho da atual diretoria.

Torcida cobra. Mas a diretoria aguarda

Publicidade

Em meio a protestos contra a péssima temporada do time e a permanência na segunda divisão, vieram pedidos para uma reformulação no elenco com a saída de muitos atletas. Os únicos poupados nominalmente foram Cano, Riquelme e Nenê.

Relacionadas

Nenê Vasco

A diretoria cruzmaltina busca um novo diretor executivo para o futebol, que irá escolher um novo treinador. Mas parece sem pressa. Com muitos atletas em fim de contrato, é certo que mudanças acontecerão no elenco para 2022.

Nesta quinta-feira o Vasco anunciou a antecipação das férias de quatro atletas, Andrey, Zeca, Léo Jabá e Walber. Todos com vínculo com o clube até dezembro e que dificilmente voltarão a vestir a camisa do Vasco. Além disso novas situações devem acontecer na próxima semana. Assim o término da Série B é mera formalidade no clube.

Comentários