A eleição do Vasco foi cercado de polêmica. Dois pleitos foram feitos, sendo um presencial e outro online. Em cada uma um vencedor.
Com isso, a decisão sobre o próximo presidente do Vasco foi decidido na Justiça. Leven Siano e Jorge Salgado se declararam vencedores em cada pleito.
Leven foi o vencedor da eleição presencial, enquanto Salgado foi o vencedor da eleição online. O atual presidente Alexandre Campello propôs um terceiro pleito com os dois, mas a sugestão foi negada.
Nesta quinta-feira, em julgamento realizado no TJ-RJ, o recurso de Leven Siano foi negado. O candidato pedia a validade da eleição presencial, o que não aconteceu.
Com isso, foi validada a eleição online, no qual Jorge Salgado foi o vitorioso. A tendência é a que Salgado seja confirmado como novo presidente cruzmaltino.
Leia também:
Ramon e Breno custaram ao Vasco quase 17 milhões sem jogar
Vasco pode contar com dupla que brilha na Seleção sub-20 no duelo com o Santos
Jorge Salgado vai estar a frente do Vasco no próximo triênio e terá que conviver com as dificuldades financeiras. Além disso, o novo mandatário terá pouco tempo para acertar a permanência do meia Martín Benítez junto Independiente-ARG.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final