Publicidade

O Vasco pode recorrer ao talento da base no jogo contra o Santos, neste domingo, em São Januário, pelo Brasileiro. O técnico Ricardo Sá Pinto terá duas novas opções para armar o time. O volante Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Riquelme vão retornar da Seleção Brasileira sub-20.

Sá Pinto Vasco Sá Pinto pode recorrer à base | Foto: Vasco

Bruno Gomes e Riquelme estão com a Seleção em um torneio internacional em Teresópolis, no Rio. O volante tem sido titular do time comandado por André Jardine. Já Riquelme entrou no segundo tempo da partida desta terça contra o Peru e marcou o sexto gol do Brasil na goleada por 6 a 0.

LEIA MAIS! Só decisão favorável a Leven Siano manterá Benítez no Vasco

Publicidade

A dupla vascaína será liberada da Seleção após a final desta sexta-feira, contra o Chile, e pode ser relacionada para o confronto pelo Brasileirão.

Vasco terá mudanças contra o Santos

O elenco do Vasco voltou a treinar nesta quarta-feira no CT do Almirante. Para a partida contra o Peixe, Sá Pinto deve manter o esquema 4-3-3 utilizado no empate com o Fluminense, no último domingo. Algumas peças, entretanto, serão mudadas, já que Neto Borges, Léo Gil e Talles Magno estão suspensos pelo terceiro amarelo e não jogam.

LEIA MAIS! Empresário não vê saída de Cano no Vasco

Publicidade

Henrique deve ser o substituto de Neto Borges na lateral, mas Riquelme aparece como opção. O mesmo acontece no meio, onde Léo Gil deve dar lugar a Andrey, com Bruno Gomes como alternativa, ao menos no banco de reservas.