A eleição no Vasco será decidida na Justiça. Jorge Salgado e Leven Siano se declararam vencedores após dois pleitos.

Jorge Salgado venceu eleições do dia 14 (Divulgação)
O atual presidente, Alexandre Campello, iniciou a transição do poder com ambos. No entanto, o clima segue quente entre os candidatos.
Isso porque Fábio Cordella, considerado braço-direito de Leven Siano, falou sobre a possibilidade da contratação de jogadores de renome mundial.
Só que Jorge Salgado não gostou do discurso e criticou o adversário.
“Yaya Touré, Balotelli, Hulk e agora Khedira e Mandzukic. A turma do candidato Leven não tem a menor responsabilidade para com o Vasco. Pedir para ajudar seria muito, mas pelo menos poderiam não atrapalhar. Todo apoio aos nossos jogadores” escreveu nas redes sociais.
Leia também:
Será? Dirigente ligado a Leven revela conversas por Khedira e Manzdukic
Azedou! Torcida do Vasco invade CT para cobrar Sá Pinto e jogadores
O novo mandatário vascaíno deve ser anunciado no próximo dia 17, quando a Justiça vai julgar o pleito. Leven Siano adiantou que vai respeitar a decisão, mas não irá se submeter a uma terceira eleição. Jorge Salgado não se pronunciou sobre o assunto.
Você Também pode gostar
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
Comentar