O futuro do Vasco deve ser decidido nesta quinta-feira. Isso porque o STJ irá julgar a validade da eleição cruzmaltina.

Jorge Salgado venceu eleições do dia 14 (Divulgação)
Leven Siano e Jorge Salgador se consideram vencedores do pleito. O primeiro venceu na eleição presencial cercado de polêmica. Já o segundo foi o vencedor na eleição online, que não contou com a presença de Leven.
Jorge Salgado se utilizou das redes sociais para falar sobre o julgamento desta quinta-feira. O candidato espera sair vencedor do julgamento.
Leia também:
Vasco pode contar com dupla que brilha na Seleção sub-20 no duelo com o Santos
Só decisão favorável a Siano manterá Benítez no Vasco
“Torcida Vascaína, como infelizmente as portas para o diálogo foram fechadas, o julgamento de amanhã é marco importante para o futuro do Vasco. Principalmente pq a eleição do dia 7 é nula de pleno direito. São inúmeras irregularidades do início ao fim.
Um pleito presencial convocado com 12 horas de antecedência, em uma pandemia. E suspenso às 20h por determinação do presidente do STJ. O resto todos já sabem: urnas violadas e apuração sem fiscalização. Um escândalo. Em nenhum lugar do mundo uma eleição dessa pode ser validada.
Porém, é muito importante que fique claro q amanhã estará em julgamento o formato da eleição, presencial ou on-line. Sendo assim, pode ser q não haja uma decisão definitiva.
Existe uma outra ação correndo em paralelo que avalia a nulidade da absurda eleição do dia 7. Se amanhã a justiça validar a eleição on-line, o assunto é encerrado e o Vasco começará a construir seu futuro. Vamos torcer.”
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar