O Vasco entrou de férias após mais um triste capítulo na temporada. O Gigante da Colina perdeu para o Londrina, fora de casa, por 3 a 0, pela última rodada da Série B.
Ainda na noite de domingo, a assessoria de imprensa do clube divulgou nota informando o início imediato das férias dos jogadores.
“O Clube informa ainda que todos os atletas que fizeram parte do elenco profissional durante a temporada 2021 entrarão de férias nesta segunda-feira (29/11), incluindo os jogadores que possuem idade para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A participação desses na competição será definida posteriormente, após a reformulação do Departamento de Futebol ser concluída.”
Relacionadas
A diretoria está trabalhando para reformular o departamento de futebol. No momento, o Ricardo Gomes e Zé Ricardo são os nomes mais cotados para assumirem as funções de coordenador técnico e treinador, respectivamente.
MAIS! Presidente do Vasco reconhece: ‘Este ano foi um desastre para o futebol’
As conversas com Ricardo Gomes estão em estágio avançado e o anúncio pode acontecer em breve. Já no caso de Zé Ricardo, as tratativas até o momento foram realizadas com seu representante, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa. Isso porque o treinador se encontra no Catar para resolver a liberação do atual clube.
Além da nova comissão técnica, o elenco também deverá ter muitas mudanças para a próxima temporada.
O próximo jogo oficial do Vasco será a estreia no Campeonato Carioca, que deverá acontecer em 19 ou 26 de janeiro, contra o Volta Redonda.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil