Os jogadores do Vasco seguirão em silêncio apesar do clube ter quitado os salários de dezembro, nesta quarta-feira. O pagamento vem após a diretoria pagar a primeira parcela do 13º na semana passada.
Entretanto, somente os jogadores foram pagos e os funcionários do clube não. O protesto iniciado em 26 de fevereiro, motivado pelas pendências financeiras, só seria suspenso com a quitação das dívidas com todos.
Aos jogadores, o clube ainda deve a segunda parcela do 13º e o salário de janeiro, além de 5 meses de direito de imagem. O salário de fevereiro, que vence no dia 20, ainda está em aberto.
Leia também: Vasco recebe o Goiás para espantar crise e embalar na temporada
Classificação reforçará o caixa
Assim, na partida diante do Goiás na noite desta quinta-feira, não teremos entrevistas do jogadores do Vasco. A partida, por sinal, é de extrema importância. Foi só por antecipar premiações da Copa do Brasil junto à CBF que o Vasco conseguiu saldar parte das dívidas. A classificação para a quarta fase da competição renderá mais 2 milhões de Reais aos cofres do Vasco.
Nesta terceira fase, a classificação será decidida em dois jogos. A partida de volta será em Goiânia, na próxima quarta-feira.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?