O Vasco iniciou o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento após dois jogos. Os cruzmaltinos passaram por Sport e São Paulo, em São Januário e estão na vice-liderança da Série A.
O técnico Ramon Menezes fez a equipe cruzmaltina crescer de produção. Um dos jogadores que vem sendo elogiados pelo comandante é o lateral esquerdo Henrique. O atleta ressaltou o trabalho do comandante em sua subida de desempenho.
– Essa minha evolução eu devo a ele. Mesmo antes de ser treinador, ele sempre me deu muito apoio. Então essa evolução devo muito ao Ramon e ao time também. Acho que não só eu, mas todo o time, a gente tem muito mais confiança para fazer o que temos de fazer dentro de campo – disse.
A lateral esquerda era considerada um dos setores carentes do elenco do Vasco. Por isso, o clube trouxe Neto Borges que fez sua estreia contra o São Paulo. Henrique destacou que a chegada de um concorrente ajuda o técnico Ramon Menezes a ter um grupo de qualidade.
– Quem tem a ganhar com a chegada de jogadores é o Vasco. Sabemos que serão muitos jogos em espaço curto de tempo. A gente se cobra muito de estar todo mundo bem e preparado, porque sabemos que vamos precisar de todo mundo nesse campeonato – declarou.
Leia também:
Ramon Menezes: ‘Estou no Vasco faz muito tempo e isso joga a meu favor’
Torcida e insistência da diretoria fizeram Cano vir para o Vasco
O Vasco vai atuar pela primeira vez fora de casa nesta quinta-feira, quando encara o Ceará, no Castelão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final