Publicidade

O atacante colombiano Gustavo Torres foi anunciado de forma oficial pelo Vasco apenas na quarta-feira. Mas já se sente à vontade no clube. Nesta quinta-feira ele esteve no CT do clube para realizar atividades físicas.

Gustavo Torres já se sente à vontade no CT do Vasco (Foto: Vasco)

Um dos motivos que fazem o jogador se sdentir à vontade é o fato de estar realizando um sonho. Desde criança ele é fã do futebol brasileiro.

– Desde pequeno acompanho a Seleção Brasileira. Sempre gostei de ver os jogos do Brasil. Me encanta muito a forma de jogar. Além disso pelo Vasco passaram nomes que sempre admirei. Para um jogador é bom estar onde estão os melhores – disse ele à VascoTV.

Publicidade

Leia também:

Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado
Vasco procura goleiro no mercado

Gustavo Torres deve disputar posição em um primeiro momento com o centroavante Germán Cano. Isso porque ele se sente à vontade como centroavante. Mas está disposto a mudar de posição para fazer parceria com o colega.

Publicidade

– Me sinto mais à vontade de centroavante, mas estou à disposição da comissão técnica para ajudar no que for preciso – disse ele.

Torres já conhecia Cano

Gustavo Torres e Cano no CT do Vasco (Foto: VascoTV)

Torres conhece Cano do futebol colombiano. O argentino defendia o Independiente Medellín na mesma época em que o colombiano era atleta do Atlético Nacional.

– Espero que junbtos a gente possa dar alegrias aos torcedores. Ele me recebeu muito bem – disse Torres.

Publicidade

O colombiano é a segunda contratação desde que o técnico português Ricardo Sá Pinto assumiu o time. Antes, o lateral-direito Léo Mattos foi anunciado. Apesar disso o colombiano ainda não tem previsão de estreia.