Vasco

Garotada campeã da Copa do Brasil Sub-20 pede passagem no Vasco

O Vasco conquistou, neste domingo, o título da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer o jogo de ida em Salvador, o Gigante da Colina empatou com Bahia por 3 a 3, em São Januário, e fez a festa. Além disso, viu uma garotada promissora pedir passagem no time principal. Auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo, Maurício Copertino assistiu ao duelo na Colina.

Gabriel Pec, Vasco

Luxa já conhece Gabriel Pec | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Um dos destaques do título foi o meia Gabriel Pec, de 19 anos. Ele, inclusive, ganhou chances no time principal sob o comando de Luxemburgo, em 2019. Pec ainda não teve sequência de jogos entre os profissionais, mas é cercado de expectativa. Em 2020, disputou dez jogos pelo time principal.

LEIA MAIS! Vasco ainda busca a permanência de Benítez

Outra promessa da base vascaína cercada de expectativa é o lateral-esquerdo Riquelme, de 18 anos. Ele costuma treinar entre os profissionais e já foi relacionado, mas ainda não ganhou chance.

Trio do Vasco estoura a idade do sub-20

Capitão do time campeão da Copa do Brasil Sub-20, o volante Caio Lopes, de 20 anos, recebe elogios da torcida do Vasco, que quer vê-lo no time principal. Como vai estourar a idade da categoria, a tendência é a de que suba de vez para o profissional.

Os meias João Pedro e Laranjeira vivem a mesma situação. A dupla também vai estourar o limite de idade do sub-20. Eles já participaram de treinos com o profissional.

Você Também pode gostar