Titular nos dois últimos jogos do Vasco, Matías Galarza ganhou a semana de recesso e não vai enfrentar o Londrina, neste domingo, pela última rodada da Série B.
O volante paraguaio, de 19 anos, ganha um descanso porque a programação para ele não prevê férias no fim do ano. Ele vai se reapresentar em dezembro e se preparar com elenco sub-20 para disputar a Copinha.
Galarza, assim, segue o planejamento traçado ainda na época de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz, demitidos neste mês. O volante paraguaio não vinha recebendo chances com o técnico.
Relacionadas
Como o Vasco passa por reformulação no departamento de futebol – busca um novo diretor, além de um coordenador -, os planos para Galarza podem mudar novamente. Até lá, ele continua o planejamento definido.
Galarza focado em dar a volta por cima no Vasco
Galarza oscilou na temporada do Vasco. O melhor momento dele foi sob o comando de Marcelo Cabo. O volante paraguaio perdeu espaço com Lisca e não foi aproveitado por Diniz.
Castán não se abala com vaias e deixa futuro nas mãos do Vasco
Com a saída de Diniz e com Fábio Cortez como interino, Galarza voltou a ser utilizado pelo Vasco. Ele marcou no empate com Remo, na semana passada.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil