O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria do Vasco promovesse uma reformulação do elenco para esta temporada. O técnico Marcelo Cabo foi contratado e tratou de liberar vários jogadores.
O lateral direito Yago Pikachu e o goleiro Fernando Miguel fora negociados. Já outros jogadores, que não conseguiram novos destinos, tiveram suas férias prolongadas.
Só que nesta segunda-feira, o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentaram no CT do Almirante.
Todos os cinco jogadores estão fora dos planos de Marcelo Cabo. Com isso, eles vão treinar em horários diferentes do elenco profissional.
Werley e Lucas Santos têm contrato até o fim de 2022. O Vasco tenta negociar ambos, mas não encontrou um clube disposto a pagar os salários dos atletas.
Marcos Júnior tem vínculo até o final da temporada e conviveu com altos e baixos no Vasco. Já Henrique e Neto Borges ficam até o meio do ano.
Leia também:
Vasco parte de ônibus para Tombos com Léo Jabá e Morato na bagagem
Tiago Reis vibra com fim de jejum de gols no Vasco
A diretoria do Vasco ainda tenta negociar os atletas para diminuir o débito com os seus salários. Atualmente, o clube deve quatro meses ao elenco.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil