Muita coisa deve mudar no Vasco com a chegada de Ricardo Sá Pinto, e uma delas pode ser o camisa 1 da equipe. Titular absoluto desde o ano passado, Fernando Miguel estaria ameaçado de perder seu posto num futuro próximo.
Segundo reportagem do jornal português “A Bola”, o técnico vascaíno não estaria satisfeito com os goleiros que tem à disposição e pediu a diretoria que contratasse um jogador para a posição. Além de Fernando Miguel, o Vasco tem Lucão, Alexander e Alexandre Fintelman no elenco.
Embora esta fosse uma posição que não estava no radar do departamento de scouting, o Vasco não descartou a possibilidade.
Sabendo das dificuldades financeiras do Cruzmaltino e da falta de dinheiro, Sá Pinto indicou o nome de Renan Ribeiro. O brasileiro está encostado no Sporting e fora dos planos para a temporada.
Leia também:
Agora é Sul-Americana! Vasco vira a chave e pega o Caracas
Reforço ou problema! Gustavo Torres tem histórico complicado
O acerto entre Vasco e Sporting pelo empréstimo do ex-goleiro do São Paulo chegou a ser encaminhado. Entretanto, o próprio atleta desistiu do retorno ao Brasil para buscar outras alternativas em solo europeu.
Aos 35 anos, Fernando Miguel chegou ao Vasco em 2018, após anos como titular no Vitória-BA. Após um período na reserva de Martín Silva, acabou conquistando a titularidade, e se tornou absoluto com a saída do uruguaio.
Apesar da negativa de Renan Ribeiro, o Vasco segue no mercado em busca de um goleiro. E o futuro de Fernando Miguel no Gigante da Colina está agora ameaçado.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City