Publicidade

O técnico Fernando Diniz tem em mente uma formação que considera ideal no Vasco. Mas ele não fala abertamente. Trata-se da vitória de 2 a 0 sobre o Goiás. Naquele jogo, em 27 de setembro, o Cruzmaltino teve uma grande atuação e Diniz entende que ali encontrou a formação ideal. A boa notícia é que ele pode voltar a ter esta escalação diante do Coritiba. As duas equipes duelam no sábado, às 16h(de Brasília), em São Januário, pela trigésima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador poderá repetir esta escalação de for confirmada a volta de Andrey. O volante retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa direita. Assim se não sentir dores ou nenhum tipo de incômodo poderá retornar.

Fernando Diniz precisa levar o Vasco à vitória. Assim sonho do G-4 não morre (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com Andrey de volta quem perderia a vaga seria Gabriel Pec, que foi titular na derrota de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa. Assim esta seria a única mudança em relação ao time que perdeu no Maranhão e desperdiçou a chance de encostar no G-4.

MAIS! Diniz vai insistir com Marquinhos Gabriel 

Publicidade

Com o retorno de Andrey, a tendência é o Vasco ir a campo com: Vanderlei, Zeca, Ricardo, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato e Germán Cano. O treinador vai aproveitar a semana sem jogos para trabalhar alguns aspectos em treinos. A preparação será fechada na sexta-feira.

Relacionadas

Nenê Brusque x Vasco

Comentários