O Vasco goleou o Porto Velho-RO em jogo-treino. Um dos destaques da atividade foi o volante Fellipe Bastos.

Fellipe Bastos marcou dois gols em jogo-treino (Divulgação CRVG)
O volante entrou no segundo tempo e marcou dois gols na goleada de 5 a 0. Fellipe Bastos destacou que o técnico Ramon Menezes a importância deste período de treinos para a sequência da temporada.
– É um ano importante para o Vasco e queremos marcar nossos nomes. A gente vai trabalhando e evoluindo. Está sendo importante para a gente esse período de treinos com o Ramon. Esperamos entrar bem no Brasileiro para que possamos pensar em títulos – disse à Vasco TV.
O cruzmaltino prevê sucesso de Ramon no comando da equipe, principalmente pelo conhecimento que o treinador tem dos jogadores.
– Está começando tudo que estamos planejando para este ano. O Ramon está com a gente desde o ano passado e conhece tudo do elenco e o que ele pode produzir – decretou.
Leia também:
Ramon Menezes analisa primeiro jogo-treino do Vasco
Vasco goleia Porto Velho em jogo-treino
O Vasco vai realizar mais um jogo-treino na manhã deste sábado, contra o Macaé, em São Januário.
Você Também pode gostar
- Liverpool e Chelsea travam ‘batalha’ por Rayan, ex-Vasco
- Recém-demitido do Nottingham Forest, técnico ex-Flamengo e Corinthians negocia com o Vasco
- Grupo do Vasco! Onde assistir Audax Italiano x Barracas Central pela Sul-Americana
- Ex-técnico do Vasco vai comandar David Luiz no Chipre
- Coutinho recebe proposta de clube mexicano e tem prazo para responder
- Sem clube após deixar o Vasco, Philippe Coutinho pode ter um destino surpreendente