Vasco e Fluminense empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, em Volta Redonda. O clássico foi bastante disputado e com muitos lances de gol, mas o resultado não foi bom para ambos. Pior para o Vasco, que precisava mais da vitória e, segundo o técnico Marcelo Cabo, foi superior em campo.
Ao analisar a partida, o treinador Cruzmaltino justificou sua opinião. Para ele, embora admita a desatenção no gol do Flu, o placar foi injusto.
– Infelizmente saímos com resultado que não foi bom pro Vasco. Na minha opinião, um resultado muito injusto pelo que a gente produziu na partida. Fizemos bom primeiro tempo, depois dos 20 minutos conseguimos equilibrar. Tivemos superioridade na segunda metade do primeiro tempo, saímos para o intervalo com gol. Mas, mais uma vez, houve desatenção na bola parada – afirmou Marcelo Cabo.
– Até os 20 minutos não conseguimos encaixar a marcação, mas depois entramos com Laranjeira e Figueiredo. Criamos seis chances reais de gol contra duas no fim. Foram 12 a 8 de finalizações, 52% de posse de bola contra 48%. Infelizmente a única coisa que não conseguimos foi sair com a vitória – completou.
Leia também:
Fluminense e Vasco ficam no empate
Este foi o terceiro jogo seguido que o Vasco sofre com a bola parada.
– Treinamos muito essa bola parada ontem, mas vamos continuar treinando exaustivamente. Foi uma mudança de batida do Nenê, então o Fred atacou o espaço e fez o gol. Tem sido o nosso calcanhar de Aquiles – reconheceu o treinador do Vasco.
O empate manteve o Vasco na oitava posição na tabela do Carioca. Entretanto, como o clássico abriu a sétima rodada, o Gigante ainda pode perder a posição. O time tem quatro jogos para tentar alcançar a quarta posição e se classificar para as semifinais.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024