O Vasco segue em ritmo de fim de temporada. Os cruzmaltinos empataram com o Remo, em São Januário, pela penúltima rodada da Série B.
O técnico interino Fábio Cortez lamentou, mas entendeu as vaias recebidas pelos cruzmaltinos. O profissional lembrou alguns episódios que aconteceram na Série B.

Fabio Cortez comanda o Vasco nas rodadas finais da Série B (Foto: Reprodução)
– É uma tristeza sem tamanho. O torcedor está no direito de cobrar e vaiar. Isso não tem problema. Fizemos um ano triste. Se for avaliar, em muitos jogos, tivemos coisas complicadas. Bola desviando em jogador, erro técnico… Mas mostramos muito empenho e unidade nesses últimos dois jogos- disse.
Um pouco mais de mil torcedores foram a São Januário. Só que os vascaínos fizeram questão de descarregar sua frustração. Cortez se mostrou perplexo pela atitude, mas pediu apoio aos jogadores da base.
– Ser vaiado no aquecimento, sem chance de mostrar que está se querendo melhorar, é triste. Vamos esperar o próximo ano, é ano de reconstruir. Conheço esses garotos desde os 8 anos de idade e sei do amor deles pelo Vasco. Eles ainda estão em formação. Precisamos apoiar o ativo do clube, a prata da casa – declarou.
Relacionadas
O Vasco fecha a temporada no próximo domingo, quando enfrenta o Londrina, no estádio do Café.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco