Publicidade

O Vasco segue com dificuldades em campo e não conseguiu vencer a Ponte Preta no duelo deste domingo, em Campinas. Com uma derrota e um empate, o Cruzmaltino segue na zona do rebaixamento na Série B. Assim, o técnico Marcelo Cabo, ao analisar o empate em 1 a 1 com a Macaca, não garante a posição dos titulares da equipe.

Nas últimas cinco partidas, duas vitórias, duas derrotas e um empate, mas sem atuar de forma convincente em nenhuma delas. Jogadores que retornam de lesão, como Marquinhos Gabriel, e reforços, como Sarrafiore e Michel, estão dando mais opções ao treinador. Este então declara abertamente que não tem um time definido.

Marquinhos Gabriel atuou por 45 minutos contra a Ponte (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– A gente perdeu o Marquinhos Gabriel por lesão e houve a troca do Rômulo pelo Matias. O Rômulo, na minha opinião hoje fez uma grande partida novamente. Precisávamos criar uma característica nova. E a entrada do Marquinhos hoje deu aquilo que a gente esperava, a articulação e ele se houve muito bem na partida – analisou Marcelo Cabo.

Publicidade

– No final, precisávamos mais da transição e coloquei o Matias, que entrou bem. A gente entende que ele não vinha numa sequência boa, precisava dar uma repaginada nele, mas hoje ele entra nos últimos quinze minutos e atua bem bem novamente. Então a gente ganha opções. Tudo dentro do Vasco em termos de equipe está em aberto – completou.

Relacionadas

Derrota em casa na estreia ainda tem que ser paga

No próximo sábado, o Vasco irá em busca dos três pontos fora de casa mais uma vez. O adversário da terceira rodada da Série B será o Brasil de Pelotas. As duas equipes estão em situação semelhante na tabela, com apenas um ponto em duas rodadas.

Michel recebeu elogios pela estreia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Os jogadores que entraram, entraram bem e agora a gente tem que tentar entender o que aconteceu hoje, buscar a evolução, melhorar pra que a gente tenha resultados positivos dentro da competição. Se a gente olhar a circunstância da partida, a gente acaba levando um ponto da Ponte Preta aqui, mas ainda paga a conta do último jogo da estreia em casa que foi uma derrota. Então acaba não sendo um ponto muito bom poque a gente estreou com derrota em casa – reconheceu Cabo.

Comentários