Publicidade

O Vasco não faz bom começo de Série B nesta temporada. Os cruzmaltinos só empataram com a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli.

O volante Michel entrou no segundo tempo e fez sua estreia com a camisa do Vasco. O jogador valorizou o ponto conquistado fora de casa.

Michel viu melhora do Vasco no segundo tempo (Foto: Reprodução)

– Esse ponto fora de casa é muito importante pro restante do campeonato, a gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo. A gente buscou a vitória o tempo todo, o time no segundo tempo melhorou bastante. Professor Marcelo, no intervalo, disse que a gente jogou só os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e relaxou. No segundo, a gente conseguiu encaixar novamente a marcação, mandar mais no jogo e ficar com a posse da bola. – disse.

Publicidade

Michel comemorou o retorno aos gramados após ficar longo período lesionado.

– Primeiramente quero agradecer muito a Deus e à minha família, que esteve ao meu lado nesse um ano e quatro meses. Poder voltar, pisar em campo novamente, é gratificante, só felicidade – declarou.

Relacionadas

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil, em São Januário. Os cruzmaltinos jogam pelo empate para avançarem na competição de mata mata.

Comentários