O Vasco está perto de fechar mais um contrato com um patrocinador. Trata-se da Iplace empresa que vende os mais variados produtos de tecnologia. O acordo está sendo intermediado por Flávio Moreno, o mesmo empresário que viabilizou o acerto da Havan com o clube da Colina.

Vasco tem parceria com a Havan (Foto: Divulgação)
A diretoria vascaína apresentou uma oferta para a empresa de tecnologia, que está analisando as possibilidades. Hoje o clube tem disponível três espaços publicitários. São eles: costas superior, omoplata e barra costas.
Leia também:
Vasco decide cancelar amistoso contra o Volta Redonda
Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’
Os valores das negociações estão sendo mantidos em sigilo. Mas está dentro da realidade do mercado. Uma fonte ligada à diretoria informou que a empresa viu com bons olhos o que foi pedido pelo Vasco em troca da exposição da marca.
Vasco queria patrocinador no novo uniforme
O Vasco gostaria de ter o novo patrocinador em 3 de agosto, quando vai lançar os novos uniformes produzidos pela Kappa. Mas o curto espaço de tempo torna isso pouco provável, uma vez que ainda não existe um acordo. Assim a tendência é que não tenha um novo patrocinador no dia 3.
O Vasco vem lutando com sérias dificuldades financeiras para tentar colocar em dia os salários dos jogadores e dos funcionários. Além disso o clube sofreu muito com a ausência de jogos por conta da pandemia do Coronavírus.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco