O Vasco está perto de fechar mais um contrato com um patrocinador. Trata-se da Iplace empresa que vende os mais variados produtos de tecnologia. O acordo está sendo intermediado por Flávio Moreno, o mesmo empresário que viabilizou o acerto da Havan com o clube da Colina.
A diretoria vascaína apresentou uma oferta para a empresa de tecnologia, que está analisando as possibilidades. Hoje o clube tem disponível três espaços publicitários. São eles: costas superior, omoplata e barra costas.
Leia também:
Vasco decide cancelar amistoso contra o Volta Redonda
Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’
Os valores das negociações estão sendo mantidos em sigilo. Mas está dentro da realidade do mercado. Uma fonte ligada à diretoria informou que a empresa viu com bons olhos o que foi pedido pelo Vasco em troca da exposição da marca.
Vasco queria patrocinador no novo uniforme
O Vasco gostaria de ter o novo patrocinador em 3 de agosto, quando vai lançar os novos uniformes produzidos pela Kappa. Mas o curto espaço de tempo torna isso pouco provável, uma vez que ainda não existe um acordo. Assim a tendência é que não tenha um novo patrocinador no dia 3.
O Vasco vem lutando com sérias dificuldades financeiras para tentar colocar em dia os salários dos jogadores e dos funcionários. Além disso o clube sofreu muito com a ausência de jogos por conta da pandemia do Coronavírus.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil