Vasco

Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’

Raúl (Foto: Divulgação/CRVG)

A situação do volante Raúl vai se transformando em uma novela no Vasco da Gama. O jogador tem contrato com o clube até dezembro mas se sente pouco valorizado deseja uma transferência. Já o presidente Alexandre Campelo entende que pro Vasco não faz sentido liberar o atleta.

Raúl (Foto: Divulgação/CRVG)

O Cruzmaltino não foi procurado diretamente, mas o empresário de Raúl intermedia uma negociação com o Red Bull Bragantino.

– O Raul é um jogador que está sob contrato com o Vasco. Que interessa ao treinador, que interessa ao clube. Parece que houve um interesse por parte do Bragantino, que não procurou o clube, lamentavelmente, mas que tratou com o empresário do jogador – disse Campello à Rádio Tupi.

– O jogador demonstrou interesse em sair, em ir pro Bragantino. E nós colocamos para o Raul que não é do interesse do Vasco que ele saia. Nos dispusemos inclusive a conversar sobre o contrato e igualar a proposta que ele recebeu, embora ele tenha contrato até o final do ano – continuou.

Leia também:

Talles Magno admite falta de ritmo de jogo

Vasco mira contratação de lateral paraguaio

Vasco e Raúl já vêm conversando sobre a renovação de contrato há algum tempo, mas as propostas do clube nunca agradaram o jogador. Insatisfeito com as dívidas a receber e com os valores oferecidos, Raúl decidiu sair.

– O Bragantino teria oferecido a possibilidade de vir algum jogador na troca, mas no entendimento com o Ramon os jogadores ofertados não nos interessam. De forma que pro Vasco não faz sentido liberar o Raul neste momento – finalizou o presidente.

Sem uma definição quanto ao futuro, Raúl treinou normalmente em São Januário, nesta terça-feira.

Você Também pode gostar