Em live realizada na Vasco TV, o volante Douglas Luiz, cria das categorias de base do clube, afirmou que espera voltar ao clube no futuro. O jogador atualmente está no Aston Villa-ING.
– Saudade que ainda está no meu coração, até pelo meu modo de achar que o que o Vasco fez por mim foi muito mais do que fiz pelo Vasco. Ainda tenho muita vontade de voltar num futuro próximo e dar muita alegria para essa torcida. Pretendo voltar quando eu tiver de bolso cheio. Dinheiro acho que não será problema quando eu voltar, acho que é mais amor. E o único time do Brasil pelo qual eu tenho amor é o Vasco – afirmou Douglas Luiz.
Douglas Luiz elogiou o trabalho feito nas categorias de base cruzmaltinas. O volante lembrou que grandes jogadores saíram do Vasco para o mundo.
– Vasco cria muitos monstros, muitos jogadores bons. Dá para ver o quanto o Vasco é qualificado na base. Saí tem três anos e olha quantos jogadores já apareceram? É uma fábrica de craques e de fazer bons jogadores – declarou.
O jogador lembrou de sua passagem pelo clube e lembrou do momento mais marcante no Vasco.
– Esse gol aí de emocionar qualquer um. Abriu 1 a 0 numa final, minha família estava toda no estádio. Vai ser lembrado por toda a minha vida. Marca meu primeiro título como profissional do Vasco. Marca um estádio que estava cheio e com um bando de pessoas gritando o seu nome. Acho que é o mais marcante para mim até hoje – comentou.
Dentro do clube, o Vasco segue com os treinos virtuais até a liberação das atividades presenciais por parte das autoridades cariocas.
Leia também:
Vasco suspende atividades paralímpicas e recebe críticas
Diretor-executivo Andre Mazzucco segue no Vasco
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Aston Villa quebra invencibilidade de sete anos do Bayern