Vasco

Dirigente do Vasco prevê CT entregue em agosto

Carlos Leão, VP de Finanças (Reprodução Youtube)

O elenco do Vasco vem treinando em São Januário desde o retorno dos trabalhos após a paralisação do futebol. No entanto, a diretoria cruzmaltina corre para que os jogadores possam utilizar as instalações do CT no mês de agosto.

Carlos Leão projeta CT para o final de agosto (Reprodução Youtube)

Carlos Leão, vice-presidente de finanças do Vasco, afirmou que os dirigentes já tem até uma data para o início das atividades no CT.

– Desejamos que os jogadores estejam treinando efetivamente no CT no dia 24 de agosto. A ideia é essa, apesar de que atualmente as coisas não estão previsíveis, com muitas mudanças de decisões por parte das autoridades – disse ao Esportes News Mundo.

Leão destacou que o problema maior para o início dos treinos dos profissionais no CT não são os campos. O dirigente admite preocupação com a situação das obras nas instalações físicas.

– Os campos estarão prontos no mês de agosto, nossa preocupação maior para a inauguração é a parte predial para que esteja totalmente pronta ainda em agosto. A pandemia atrapalhou muito alguns fornecedores e conseqüentemente o andamento das obras, mas o trabalho tem sido árduo para que não haja atraso. Porém estamos no limite, não podemos perder mais um dia – declarou.

Leia também:

Juninho é afastado do elenco do Vasco

Vasco está no mercado e Lopes confia na chegada de reforços

Enquanto isso, o técnico Ramon Menezes segue com os trabalhos no estádio cruzmaltino visando o início do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os cruzmaltinos vão realizar jogo-treino contra o Porto Velho-RO, em São Januário.

Você Também pode gostar