Vasco

Vasco está no mercado e Lopes confia na chegada de reforços

Antônio Lopes (Reprodução Youtube)

Apesar dos problemas financeiros, o Vasco está no mercado em busca de reforços. O coordenador técnico Antônio Lopes minimizou a falta de dinheiro e confia na chegada de jogadores para reforçar o elenco.

Antônio Lopes (Reprodução Youtube)

Ramon Menezes assumiu o comando da equipe após a demissão de Abel Braga e pediu a contratação de alguns jogadores. O clube trabalha ativamente para satisfazer o treinador na prospecção de atletas em vários mercados.

– Nós temos uma equipe de análise de desempenho e estamos vendo muitos jogadores, não só do Brasil como da América do Sul e da Europa também. Então nosso setor de avaliação está trabalhando plenamente com relação a isso no sentido da gente tentar conseguir alguns jogadores que têm sido indicação do Ramon – afirmou Antônio Lopes em entrevista à Fox.

– Logicamente que o problema financeiro é problema de tudo quanto é clube. Todos os clubes do Brasil, com exceção de um ou outro estão com problemas financeiros. Mas isso não quer dizer que o Vasco da Gama não vai contratar. Nós estamos trabalhando nesse sentido – continuou.

Leia também:

Dupla do Madureira é esperada para assinar contrato no Vasco

Vasco vai fazer jogo-treino contra o Porto Velho

‘Vamos conseguir bons jogadores’

O dirigente vascaíno evitou não citar o número de jogadores solicitados, nem nomes ou posições. Segundo ele, para não atrapalhar o trabalho. Mas Lopes está confiante no sucesso da busca por reforços mesmo com as dificuldades.

– Eu mesmo quando trabalhei no Botafogo, comecei lá como gestor e também como coordenador técnico. O Botafogo também não estava bem na parte financeira e nós conseguimos contratar bons jogadores tendo pouco dinheiro pra poder fazer isso. Mesmo lutando com os problemas financeiros, vamos conseguir bons jogadores e atender aquilo que o Ramon tem pedido – concluiu.

Até o momento, o Vasco acertou com dois atletas do Madureira, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau. A dupla foi destaque do Tricolor suburbano no Carioca e chega por empréstimo sem custos. O Vasco arcará com os salários dos jogadores, que serão observados por Ramon.

Você Também pode gostar