Vasco

Juninho é afastado do elenco do Vasco

Juninho é um dos destaques da base do Vasco (Foto: Reprodução)

Uma das revelações das categorias de base, o volante Juninho foi afastado do elenco do Vasco. Com contrato até o meio de 2021, o jogador vem negociando a extensão de seu vínculo com a diretoria.

Juninho é um dos destaques da base do Vasco (Foto: Reprodução)

A determinação do afastamento partiu dos dirigentes vascaínos. Com a dificuldade em se chegar a um acordo, os cruzmaltinos querem preservar Juninho contra o assédio de outros clubes.

Juninho passou a treinar com os profissionais após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sob o comando do técnico Abel Braga, o volante atuou algumas partidas entre os titulares.

No entanto, durante a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, o Vasco procurou os representantes de Juninho para a renovação do contrato. Com a dificuldade nas conversas, o volante não foi relacionado para as partidas contra Macaé e Madureira.

Juninho tem treinado em horário diferente do restante do elenco. O volante de 19 anos pode assinar um pré-contrato com outro clubes a partir de novembro. A tendência é a de que o jogador só volte a ser opção para Ramon Menezes após assinar novo vínculo com os cruzmaltinos.

Leia também:

Vasco está no mercado e Lopes confia na chegada de reforços

Vasco vai fazer jogo-treino contra o Porto Velho

A diretoria do Vasco vem buscando a renovação de contrato de seus principais jogadores. O objetivo é não perder nenhum atleta sem receber nenhum dinheiro.

Com dificuldades financeiras, o clube já negociou o atacante Marrony com o Atlético-MG. Além disso, pode vender outro jogador para equacionar as dívidas.

Você Também pode gostar