O Vasco viu as chances de acesso diminuírem muito após a derrota para o CSA. Agora, os cruzmaltinos precisam de uma arrancada nas rodadas finais para sonhar com a Série A.
Uma boa notícia para o Vasco será a chance de Fernando Diniz escalar a equipe com sua “formação ideal”. Isso porque o treinador vai contar com os retornos de Léo Matos e Nenê.

Nenê em ação contra o CRB: boa estreia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Léo Matos ficou de fora dos últimos jogos para resolver problemas particulares na Ucrânia. O lateral direito voltou ao Brasil na sexta-feira e teve tempo para trabalhar desde então.
Já Nenê não atuou contra o CSA após receber o terceiro cartão amarelo. Sem o experiente meia, o Vasco sofreu na criação.
Relacionadas
Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024