Uma derrota com requintes de crueldade deixou a situação do Vasco ainda mais delicada na Série B. O Gigante da Colina desperdiçou um pênalti com Cano, aos 42 minutos do segundo tempo, e levou gol na sequência. O Guarani venceu por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Campinas, pela 33ª rodada.
A diferença do Vasco para o G-4 é de sete pontos. Faltam apenas cinco jogos. Uma situação cada vez mais dramática. Fernando Diniz tenta juntar os cacos após a derrota para o Guarani.
O técnico do Gigante da Colina destacou o peso do pênalti perdido. Agora, só resta buscar cinco vitórias, além de secar os rivais.
Relacionadas
– Eu acho que perder o pênalti deixou a equipe um pouco desmobilizada. Tivemos a chance de matar o contra-ataque do escanteio, que acabou culminando com o gol da vitória do Guarani. Em relação ao clássico, temos de continuar trabalhando. Temos cinco jogos pela frente e temos de tentar fazer cinco vitórias – declarou Diniz.
Jorge Salgado planeja reduzir em R$ 200 milhões a dívida do Vasco em 2021
O Vasco está na oitava colocação da Série B, com 47 pontos, sete a menos em relação ao G-4. Na próxima rodada, o Gigante da Colina tem o rival Botafogo pela frente. O clássico será neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil