O Vasco mostrou que embalou na Série B após a vitória sobre o Confiança. O resultado aproximou os cruzmaltinos ainda mais do G-4 da competição.
Só que os vascaínos sofreram diante do Confiança, em Aracaju. O técnico Fernando Diniz admitiu que a equipe carioca não fizeram um bom primeiro tempo, mas melhoraram na etapa final.
– A gente não jogou bem no primeiro tempo. Tivemos a bola e não produzimos. Fomos lento. Confiança marcou bem, nos deu o maior trabalho até agora. No segundo tempo, voltamos mais agressivos. Não foi pela troca. Os jogadores foram mais agudos. Isso foi o que fez a gente ganhar o jogo. Após o 2 a 0, tivemos a chance de ampliar e não matamos. Sofremos gol de bola parada, uma jogada que mapeamos. Mas acabamos levando o gol. O time merece todos os elogios pelo segundo tempo – disse.
Diniz destacou a conversa com os jogadores no intervalo. Para o comandante, os cruzmaltinos mostraram poder de reação.
– Não dá para falar o que foi falado. Mas o que mudou o estado anímico dos jogadores. A gente poderia entregar mais. A mudança geral foi essa. Todos os jogadores voltaram de maneira mais positiva e com poder de entrega maior – declarou.
Relacionadas
O Vasco chegou a 43 pontos e está cinco abaixo do G-4. Os cruzmaltinos terão a semana para trabalhar visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, em São Luís.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil