Publicidade

A confiança do Vasco aumenta a cada rodada. A terceira vitória seguida embala o time na briga pelo acesso. O Gigante da Colina acredita e vem mostrando em campo nesta reta final de Série B. Gabriel Pec está otimista com o Vasco.

O jovem atacante, de 20 anos, foi importante na vitória sobre o Confiança, neste domingo, em Aracaju. Gabriel Pec foi lançado no intervalo e participou dos dois gols do Vasco. Ele está otimista com a reação carioca.

Gabriel Pec Vasco Gabriel Pec está otimista (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

– Desde quando o professor Diniz falou, a gente só fala no acesso. E a gente vai subir, porque a gente vem demonstrando um jogo bem qualificado e estamos conseguindo resultados – declarou Pec.

Relacionadas

Cano Confiança x Vasco
Miranda Vasco

Publicidade

Um trunfo do Vasco nesta reta final da Série B é a torcida. Em Aracaju, o clube carioca foi recepcionado por cerca de mil torcedores. Além disso, neste domingo, muitos vascaínos foram ao estádio, embora com a restrição de não poder usar a camisa do time carioca.

– Quando voltou a torcida, a gente ganhou muito mais força, porque ela nos apoia do início ao fim. A gente vai brigar, porque nosso único foco é o acesso. Estas três vitórias seguidas são muito importante, porque a gente vinha batendo nesta tecla. A gente sempre ganhava uma, duas, mas na terceira a gente empatava ou perdia, mas agora graças a Deus a gente embalou e se Deus quiser vai ser só vitória – acrescentou.

Com a terceira vitória seguida, o Vasco pulou para a sexta colocação da Série B, com 43 pontos. Agora, a distância para o G-4 é de cinco pontos. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, no sábado, às 21h (de Brasília).

Comentários