A diretoria do Vasco está muito perto de renovar o contrato de patrocínio com a Havan. O acordo se encerra em 31 de dezembro, mas as partes já estão em conversas bem adiantadas para que a parceria seja estendida por mais um ano.
Durante a partida contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana, o Vasco reduziu o tamanho da logo do parceiro nas mangas. Mas isso aconteceu porque o clube é mobrigado a estampar ali o escudo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).
Atual gestão do Vasco vai conduzir relação com a Havan
Nas redes sociais surgiu a informação de que isso poderia representar o fim da parceria. Mas o departamento de Marketing informou que o clube apenas se viu obrigado a fazer isso por conta da logo da Conmebol. Mas que em nome da boa parceria estampou a logo da Havan também nas costas da camisa. A informação foi do canal “Atenção Vascaínos”.
Leia também:
Vasco espera garantias bancárias para confirmar a ‘compra’ de Benítez
Sá Pinto vê Vasco com 50% de chance de classificação
Apesar do processo eleitoral do Vasco, que terá pleito no dia 7 de novembro, a atuyal gestão vai conduzir os processos de renovação de contrato de patrocínio. A ideia é que, permanecendo Alexandre Campello como presidente, ou com um outro comando, o clube continue com receita para iniciar 2021.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil